Pediatria

Pediatria na clínica multi master

A Multi Master, clínica médica no DF, reúne um corpo clínico especializado em diferentes especialidades da Medicina. Uma delas é a pediatria, especialidade dedicada à assistência preventiva e curativa à criança e ao adolescente.

A pediatria acompanha o indivíduo do nascimento até a adolescência, permitindo diagnosticar e tratar doenças. Da mesma forma, a medicina pediátrica orienta as famílias com os cuidados mais importantes para o bem-estar infanto-juvenil. Essa especialidade pode incluir tratamentos preventivos, que incluem vacinação, imunização e prevenção de acidentes.

Além disso, os médicos pediatras da Clínica Multi Master acompanham as mães durante todo o período do aleitamento materno, dando as orientações essenciais para os cuidados com os pequenos pacientes.

Papel da pediatria na Medicina

A pediatria propõe o crescimento e desenvolvimento saudáveis de crianças e adolescentes, visando a manutenção ou a recuperação da saúde dos paciente  em fase infanto-juvenil. Para isso, a equipe médica da Multi Master, clínica de pediatria no DF, é responsável por procedimentos e tratamentos de diferentes enfermidades que afetam crianças e adolescentes como:

– Infecções, circunstâncias genéticas e congenitais;
– Cancros e doenças gerais;
– Deficiências orgânicas do órgão;
– Ferimentos;
– Atrasos e desordens comportamentais;
– Inabilidades funcionais;
– Transtornos mentais como Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH),
– Ansiedade e depressão;
– Alergias
– Infecções na garganta;
– Doenças virais (caxumba, sarampo, catapora, gripe e resfriado);
– Contaminações (diarreia, desidratação);

Pediatria na Clínica Multi Master

Além de tratar patologias, nossa equipe de médicos pediatras mantém o foco na prevenção de doenças infantis crônicas, como diabetes e hipertensão. Dessa forma, nossos médicos identificam hábitos poucos saudáveis de vida e orientam as famílias e pacientes.

Pediatria e especialidades relacionadas

Na Multi Master, consideramos oferecer aos nossos pacientes, inclusive crianças e adolescentes, um atendimento amplo e diferenciado. Por isso, além da pediatria geral, dispomos de uma equipe médica que atende nas seguintes áreas:
– Alergopediatria
– Endocrinopediatria
Neuropediatria

Marque já a consulta de seu (sua) filho(a)!

Atendemos convênios

Tire suas dúvidas pelo nosso WhatsApp ou ligue para falar com nossos atendentes e marcar sua consulta.